A DouroAzul anunciou hoje que vai vender o navio Atlântida, o ferry' construído nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo por encomenda da Atlânticoline, e que o Governo Regional dos Açores recusou receber, rescindo o contrato, por alegada diferença na velocidade máxima do navio. A DouroAzul anunciou em setembro a aquisição do Atlântida, dizendo que o ia transformar em navio de cruzeiros para operar na Amazónia, mas agora optou pela venda. Garante que a "qualidade técnica e operacional do navio gerou procura internacional" e que foram desenvolvidas "intensas negociações" com vários operadores.Ver tudo aqui
Foto: Noticias ao Minuto
Que grande negócio! Compra o navio a preço de amigo e vende-o um pouco mais caro... Alguns milhões mais caro! E isso depois de tanta publicidade à Douro Azul no jornais, na televisão e em mais de um blogue onde se enaltecia o proprietário da Douro Azul como se este senhor fosse o novo Alfredo da Silva e a sua companhia a nova Sociedade Geral.
ResponderExcluirLi por aí que a Douro Azul pretende continuar com o projecto da Mystic Cruises, desta vez com um navio contruído de raiz se possível em Portugal. Neste caso tenho que ver para crer.