Está a ser construído nos estaleiros Guangzhou Shipyard International , na China, o primeiro navio Ropax de alta velocidade propulsionado a GNL (Gas natural liquefeito).
O navio de 200 metros de comprimento destina-se ao armador Rederi Ab Gotland, e é um projeto da Wärtsillä, destinando-se a operar entre o continente e a ilha sueca de Gotland. Cumpre todos os requesitos do IMO no que dis respeito ás emissões de gazes.
Está equipado com 4 motores Wärtsillä 50DF, acoplados a 2 caixas de velocidades que fazem impulsionar 2 helices de passo variavel. Tem tambem 4 geradores Wärtsillä 20 DF e dois impulsores de proa. O navio deverá entrar em funcionamento em 2015, sendo que a instalação dos equipamentos da Wärtsillä deverá começar no final de 2015.
© Foto: Wärtillä
O navio de 200 metros de comprimento destina-se ao armador Rederi Ab Gotland, e é um projeto da Wärtsillä, destinando-se a operar entre o continente e a ilha sueca de Gotland. Cumpre todos os requesitos do IMO no que dis respeito ás emissões de gazes.
Está equipado com 4 motores Wärtsillä 50DF, acoplados a 2 caixas de velocidades que fazem impulsionar 2 helices de passo variavel. Tem tambem 4 geradores Wärtsillä 20 DF e dois impulsores de proa. O navio deverá entrar em funcionamento em 2015, sendo que a instalação dos equipamentos da Wärtsillä deverá começar no final de 2015.
© Foto: Wärtillä
Nenhum comentário:
Postar um comentário