© Fotos: Elvio Leão
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
N/T Madeiro no Porto Santo
O N/T Madeiro voltou ao Porto Santo para descarregar combustiveis tendo entrado no porto ás 13.00h e com saída prevista para as 20.00h. A manobra de atracação foi feita com o auxilio de dois rebocadores da Apram, o Cmte Passos Gouveia e o Boqueirão, o que normal em navios deste porte.O Boqueirão saiu para o Caniçal pouco depois da manobra, tendo o Cmte Passos Gouveia ficado para a manobra de saída, e mais tarde para a manobra do Funchalense 5.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Começou a construção dos maiores navios porta contentores do mundo
Foto Saftey4sea O estaleiro chines China State Shipbu ilding Corporation (CSSC) começou a construção dos navios porta contentores com capac...
-
Era uma vez, uns pequenos e elegantes barcos, construidos em madeira, que abasteciam o Porto Santo de tudo o que este necessitava, e transpo...
-
Imagens do do antigo paquete Americano "AMERICA" construído em 1940 nos Estados Unidos. Este paquete encalhou em Janeiro de 1994...
-
O ex "Atlantida", agora Ms Spitsbergen, vai navegar com as cores da Hurtigruten a partir do verão de 2016, fazendo os mesmos itin...
Caro Elvio
ResponderExcluirExcelente reportagem fotográfica.
Gostei de ver toda a manobra.
Abraço
Rui Carvalho
Obrigado
ResponderExcluirAbraço
Elvio
Interessante reportagem. Já agora o que é que o rebocador "Boqueirão" faz com uma defensa portuária atrás? Parece uma daquelas mais pequenas usadas no Porto Santo ou no Caniçal portanto suponho que são de ou para um desses portos.
ResponderExcluirBoas, a Apram aproveitou a deslocação do rebocador ao Porto Santo e enviou uma defensa que estava em falta no molhe, sendo descarregada logo depois da manobra.
ResponderExcluirAbraço
Elvio