domingo, 24 de agosto de 2014

Novo ECO ESTRELA 36K


O novo tipo de navio de transporte de gás, o primeiro de seu tipo, difere fundamentalmente dos navios convencionais, nas superestruturas localizadas na proa o que  resulta numa distribuição optimizada do peso e, por conseguinte, uma redução de lastro,  que por sua vez leva a uma redução do consumo de combustível e emissões de CO2. O novo design "Svelte" arco permite o navio para melhorar a performance e obter velocidades mais elevadas e com menor consumo de combustível.
A última geração de motores da MAN B & W dual fuel motor a 2 tempos diesel será instalada a bordo desses navios. Este tipo de motor é caracterizado pela sua particularmente elevada fiabilidade e baixo consumo de combustível. Suas baixas emissões cumpremos requisitos da IMO Nível II.
ECO ESTRELA 36K será capaz de operar em HFO MDO, bem como de GNL, e, como uma novidade mundial, em etano. Além disso, ele pode utilizar o gás que transporta. Tanques de combustível de gás autónomo do navio são construídos para etano e LNG e permitem uma autonomia de cerca de 10.000 milhas náuticas
Os novos navios oferecem uma capacidade de carga de 36 mil metros cúbicos cada para cargas de gás liquefeito até -104 ° C.
Sua entrega está programada a partir do segundo semestre de 2016.


Principais Dimensões
Comprimento. 188 m
Comprimento 179 m
Largura,: 29,00 m




Informação e foto:  http://www.hartmann-reederei.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Começou a construção dos maiores navios porta contentores do mundo

Foto Saftey4sea O estaleiro chines China State Shipbu ilding Corporation (CSSC) começou a construção dos navios porta contentores com capac...