Na sequencia do inquerito levado a cabo pela Marinha Portuguesa sobre as causas do acidente com o patrulha oceânico NRP Figueira da Foz em Viana do Castelo, o comandante do referido navio foi exonerado das funções por ser ter apurado que o o navio se aproximou demasiado de terra tendo provocado avarias nos lemes e hélices. Foi apurado que se tratou de erro humado e não erro da carta hidrográfica. O navio encontra-se em reparação sendo na mesma substituidos os dois hélices, um dos veios e os lemes serão recuperados, devendo o navio sair do estaleiro dentro de 3 semanas.
Foto: http://www.marinha.pt/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Começou a construção dos maiores navios porta contentores do mundo
Foto Saftey4sea O estaleiro chines China State Shipbu ilding Corporation (CSSC) começou a construção dos navios porta contentores com capac...
-
Era uma vez, uns pequenos e elegantes barcos, construidos em madeira, que abasteciam o Porto Santo de tudo o que este necessitava, e transpo...
-
Imagens do do antigo paquete Americano "AMERICA" construído em 1940 nos Estados Unidos. Este paquete encalhou em Janeiro de 1994...
-
O ex "Atlantida", agora Ms Spitsbergen, vai navegar com as cores da Hurtigruten a partir do verão de 2016, fazendo os mesmos itin...
Nenhum comentário:
Postar um comentário