Segundo a edição impressa de hoje do Diário de Noticias, ate o fim do ano será definido que o armador e o ferry que ligará a Madeira ao Continente: Foram concedidos mais quinze dias aos armadores para concluir o processo. Novidade é o aparecimento de mais uma empresa que também segundo o DN agora são sete.
Ao que parece, e vendo pela quantidade de interessados a linha Madeira Continente não tem uma rentabilidade tão baixa como alguns a pintam, sendo que os subsídios deverão ser atractivos
Também conforme o líder da plataforma cívica "Cruise ferry to Madeira" Paulo Farinha, publicou na sua pagina do facebook. ja se conhecem algumas das benesses que virão a ser concedidas pelo Governo Regional ao Futuro operador
Ao que parece, e vendo pela quantidade de interessados a linha Madeira Continente não tem uma rentabilidade tão baixa como alguns a pintam, sendo que os subsídios deverão ser atractivos
Também conforme o líder da plataforma cívica "Cruise ferry to Madeira" Paulo Farinha, publicou na sua pagina do facebook. ja se conhecem algumas das benesses que virão a ser concedidas pelo Governo Regional ao Futuro operador
Nenhum comentário:
Postar um comentário