Este ano a AltanticoLine, vai substituir o HSC "Hellenic Wind" pelo HSC "Alkioni", Assim, depois de alguns anos de operação com "Hellenic Wind" e com o "Express Santorini" ambos mono-cascos, este anos introduzido um catamarã de alta velocidade, construído no Japão em 1994 e na altura da construção era o maior navio de alumínio do mundo e o primeiro projectado para transportar camiões e trailers com um peso de ate 11 toneladas por eixo. O navio possui duas rampas á popa para automóveis e uma para passageiros, com o comprimento de 17 metros o que lhe permite operar sem quaisquer problemas .
Uma excelente opção para as ligações de custa distancia,
Características principais
Comprimento 99.78 metros
Boca 19.98 metros
Calado 3.19 metros
Tab 3330 ton
Capacidade viaturas 173
Capacidade passageiso 1125
Velocidade e consumos
15 nos 1000 litros
17 nós 1450 litros
18 nós 1850 litros
22 nós 2300 litros
25 nós 3500 litros
Velocidade máxima com carga 30 nós
Velocidade máxima sem carga 35 nós
Potencia 25180 BHP
Uma excelente opção para as ligações de custa distancia,
Características principais
Comprimento 99.78 metros
Boca 19.98 metros
Calado 3.19 metros
Tab 3330 ton
Capacidade viaturas 173
Capacidade passageiso 1125
Velocidade e consumos
15 nos 1000 litros
17 nós 1450 litros
18 nós 1850 litros
22 nós 2300 litros
25 nós 3500 litros
Velocidade máxima com carga 30 nós
Velocidade máxima sem carga 35 nós
Potencia 25180 BHP
Copyrignt foto: Costas Andreou (www.Maritraffic.com) |
Copyrignt foto: Manoudakis Michael (www.Marinetraffic.com) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário