Porta contentores "Maria P" que está ao serviço da Box Lines, hoje no Caniçal.
O "Maria P" está a fazer a ligação semanal Lisboa Caniçal, com chegada o Caniçal á quinta-feira, e saida para Lisboa á sexta-feira ao fim da tarde. Depois de ter estado na linha dos Açores, foi colocado na linha da Madeira, substituindo o Laura S.
Características
Tambem no Caniçal estava atracado o cimenteiro panamiano "Islas Dos"
Características
Comprimento: 108.57 m.
Boca: 15.93
Calado:max.6.65m
Tab: ee75 ton.
Ano Construção : 1975
Imo :7391783
MMSI: 351774000
Velocidade 12 nós
Bandeira: Panama
© Fotos : Pedro Amora
O "Maria P" está a fazer a ligação semanal Lisboa Caniçal, com chegada o Caniçal á quinta-feira, e saida para Lisboa á sexta-feira ao fim da tarde. Depois de ter estado na linha dos Açores, foi colocado na linha da Madeira, substituindo o Laura S.
Características
Nome: MARIA P.
Tipo: Carga Geral/Contentores.
IMO: 9164550.
Indicativo: CQCI.
MMSI: 255805759.
Bandeira: Portugal.
Porto de Registo: Madeira.
Numero Oficial: TEMP307M.
Donos e Operadores: Quadrant Bereederungs- Hamburgo, Alemanha.
Classe: Germanischer Lloyd.
Ano de Construcao: 1999.
Estaleiro: Yichang Shipyard- Yichang, República Popular da China- Casco#502-2.
Comprimento Fora a Fora: 100,58 metros.
Boca: 18,80 metros.
Calado: 6,65 metros.
Arqueacao Bruta: 4,450 toneladas.
Porte Bruto: 5,580 toneladas.
Numero de Tripulantes: 13.
Gruas: 2X 40,00 toneladas.
Potencia de Maquina: 3,960 kW (5,384 hp), 750,00 rpm. 1 helice CP, 168,00 rpm.
Velocidade de Servico: 15,00 nos.
Velocidade Maxima: 15,50 nos.
Potencia de Maquinas Auxiliares: 1,200 kW.
Potencia de Geradores Auxiliares: 1,840 kW.
Potencia de Thruster: 500,00 kW (680,00 bhp).
Nomes Anteriores: Amisia J (1999-06/2005), Pioneer Bay (06/2005-06/2015), Samskip Hoffell (06/2015-12/2015)
Tambem no Caniçal estava atracado o cimenteiro panamiano "Islas Dos"
Características
Comprimento: 108.57 m.
Boca: 15.93
Calado:max.6.65m
Tab: ee75 ton.
Ano Construção : 1975
Imo :7391783
MMSI: 351774000
Velocidade 12 nós
Bandeira: Panama
© Fotos : Pedro Amora
Nenhum comentário:
Postar um comentário