quarta-feira, 13 de junho de 2018

"Vive la Vie" no Porto Santo

O mega yacht de luxo "Vive la Vie" está no Porto Santo, onde atracou por volta das 13.30  no contra-molhe do porto do Porto Santo.


O” Vive La Vie” tem um comprimento de 60 m capacidade para 12 hóspedes em 6 cabines , uma tripulação de 16 pessoas em 8 cabines e custou  80 milhões de dolares
 As salas de refeições podem ser convertidas em discoteca, e para tal as mesas sobem ficando embutidas do teto .
O iate Vive La Vie foi entregue pela Lurssen em 2009. Tem o casco em aço, e a superstrutura de alumínio.
Seus motores gêmeos Caterpillar de 1.455kw cada permitem atingir uma velocidade máxima de 15.5 nós.
Os grupos geradores estão localizados em salas walk-in à prova de som e recursos avançados de som e vibrações garantem um iate extremamente silencioso





Características

Nome: VIVE LA VIE.
Tipo: Iate.
IMO: 1009754.
Indicativo: ZCXN3.
MMSI: 319540000.
Bandeira: Ilhas Cayman.
Porto de Registo: George Town.
Numero Oficial: 740721.
Donos e Operadores: Luerssen Logistics- Bremen, Alemanha.
Classe: Lloyd's Register.
Ano de Construcao: 2008.
Estaleiro: Fr. Luerssen Werft GmbH & Co.- Bremen, Alemanha. Casco construido em Berne, Alemanha.
Comprimento Fora a Fora: 59,40 metros.
Boca Maxima: 11,42 metros.
Calado: 3,36 metros.
Arqueacao Bruta: 1,277 toneladas.
Porte Bruto: 186,00 toneladas.
Numero de Cabines: 7. Numero de Passageiros: 13. Numero de Tripulantes: 15.
Potencia de Maquinas: 2,908 kW (3,954 hp), 1.835 rpm. 2 helices FP, 464,00 rpm.
Velocidade de Cruzeiro: 12,00 nos.
Velocidade Maxima: 15,50 nos.
Potencia de Maquinas Auxiliares: 975,00 kW.
Potenfia de Geradores Auxiliares: 840,00 kW.
Potencia de Thruster: 200,00 kW (272,00 bhp).
Nome Anterior: Bounty Hunter (2008-06/2008).

Interiores do "Vive la Vie"






Fotos:https://www.superyachttimes.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Começou a construção dos maiores navios porta contentores do mundo

Foto Saftey4sea O estaleiro chines China State Shipbu ilding Corporation (CSSC) começou a construção dos navios porta contentores com capac...